pyme

As PMEs são vitais para uma economia em crescimento. Se todos não fossem capazes de ganhar emprego, então o Reino Unido teria uma economia muito menor.

Muitos países têm uma cultura de trabalho que não é propícia aos negócios. Isto torna difícil para as PMEs e empresas estabelecidas há muito tempo avançar para o sucesso.

Minha experiência com uma PME

Eu sei como é trabalhar em um ambiente não-comercial. Eu trabalhei por muitos anos em um papel diferente e era difícil ganhar dinheiro. Mas quando me mudei para a SME tive que me adaptar.

Eu acho isso ótimo. O desafio agora é para a comunidade empresarial apoiar o crescente número de PMEs, criando um pacote de treinamento e fornecendo educação que ofereça as habilidades que elas precisam.

Para ajudar as PMEs com a falta de competências precisamos olhar para o que queremos que a próxima onda de tecnologia faça. Precisamos de uma forma de eles se voltarem para as principais empresas do mundo.

Podemos ajudar a desenvolver boas relações com os melhores players do mundo desenvolvendo um programa de treinamento e desenvolvimento que as PMEs ajudam. Esta é a visão da equação do sucesso e aqui está como chegar lá.

pyme

O que acontece em outros países?

Atualmente, a maioria dos países ainda se concentra em fornecer “educação para todos” com pouca assistência aos menos afortunados. Muitas vezes é mais fácil treinar as pessoas para aprenderem as mesmas habilidades que elas.

O treinamento e a educação só funcionam se os empregos puderem ser oferecidos. As PMEs não têm acesso a qualificações vocacionais tradicionais que possam ser úteis. Eles precisam de experiência e treinamento que se adaptem às suas necessidades únicas.

Então qual deve ser o objetivo de ajudar as pessoas no trabalho? Primeiramente, devemos recompensar aqueles que estão dispostos a trabalhar com outros. Dessa forma, eles podem montar seu próprio pequeno negócio.

Como todos sabem, as economias crescem e prosperam por causa dos trabalhadores e dos empresários. E para conseguir isso, precisamos ir além de uma indústria ou carreira que foca apenas essas áreas.

Trabalhar com outras pessoas sempre fez parte da experiência humana e é necessário no mundo de hoje para sobreviver. É por isso que devemos usar uma base de conhecimento bem desenhada que apóie as pequenas empresas.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *